02/05/17

Projeto "Tecer a Prevenção"

Na tarde do dia 2 de Maio (2017), mesmo cansados e transpirados da peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Franqueira, ainda participamos na Assembleia de Jovens, realizada no Auditório Municipal de Barcelos.
Nesta Assembleia estiveram presentes alunos do 3º Ciclo e do Secundário de todas as escolas do nosso concelho, para encontrarem sugestões e propostas que ajudem as crianças e jovens de Barcelos e viverem mais felizes.
Este projeto intitulado Tecer a Prevenção foi uma iniciativa conjunta da CPCJ de Barcelos e da Câmara Municipal, com a colaboração e orientação do Professor Doutor Manuel Sarmento (da Universidade do Minho).
Quero aqui agradecer não só o interesse dos nossos alunos Beatriz Campos Correia e João Pedro Coelho (7ºC), Gabriela Sá Barbosa e Joana Cruz Pereira (8ºA), Daniel Correia Coutinho (9ºB), Jaqueline Alves e Flávia Machado (10ºD), Hélder Lopes (11ºA), Ana Carina Costa (11ºC) e Patrícia Gomes (12ºE), mas também a alegria e disponibilidade com que participaram neste projeto. Obrigado e um xi grande. 🙂
- Fotos AQUI: