29/09/18

Vamos apadrinhar a Hera!

- Já oferecemos 300 abraços à Hera (Dezembro 2018). As turmas do 7ºB, 8ºI e 9ºK receberam peluches, pois foram os padrinhos/madrinhas mais generosos. Bem hajam a todos pela solidariedade!
Há seis anos que somos padrinhos e madrinhas da Hera, que nasceu no dia 20 de Maio de 2012. Pelo São Martinho enviamos-lhe sempre uma oferta, para ajudar a AEPGA (Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino) a cuidar dos Burros de Miranda do Douro.
Esta campanha de solidariedade vai realizou-se durante este mês de Outubro, que dedicamos aos animais, pois celebramos o Dia Mundial do Animal a 4 de Outubro. Estamos todos convidados a poupar nas guloseimas e a oferecer 1 abraço. Aqueles que oferecerem este abraço de amizade para a Hera irão participar no sorteio de 4 peluches.
Contamos com a tua generosidade, pois o nosso lema diz que Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo pequenas coisas, mudarão a face da terra.


Foram estes os Padrinhos e Madrinhas mais generosos e, por isso, receberam o peluche da nossa afilhada Hera. Obrigado pela vossa solidariedade!